Faça sua própria capa para notebook!

2007
10.19

Apesar de ter aderido à reciclagem desde a minha adolescência, preciso ser honesto com os leitores desse blog, eu não tenho lá grandes habilidades manuais, portanto prefiro comprar produtos duradouros e de preferência, minimamente sustentáveis, do que eu mesmo pegar minhas latas de refrigerante e transformá-las em canecas.

A linha editorial dos meus posts segue esse pensamento: eu só indico produtos/ações que eu faço ou faria tranquilamente. Não é qualquer um que tem tempo ou disposição para fazer simples canecas de latas de refrigerante ou então aquecedor solar de garrafas pet.

Porém, a dica a seguir é muito interessante. Infelizmente no Brasil é um pouco arriscado andar na rua carregando um notebook. Mesmo em pastas ou nas já manjadas mochilas que serviriam para disfarçar o caro conteúdo, todo mundo que tem um computador portátil sente aquele medinho de carregá-lo por aí, especialmente em cidades como São Paulo. Pensando nisso, o site Indestructables criou uma bolsa feita com envelopes da FEDEX (duradouros, resistentes e impermeáveis, quem viu o filme “Náufrago” sabe do que estou falando ;) ), que, se não resolve definitivamente o problema da insegurança dos donos, ao menos ajuda a protegê-los de arranhões e também de olhares mal intencionados. Clique na imagem abaixo para saber como fazer a sua!

fedexlaptop.jpg

Via Ecogeek

Outras maneiras de mudar o mundo:
Mais sobre a água em garrafa
Provavelmente os leitores não sabem, mas estou de férias num pequeno tour pela...
Apple lança o Macbook Air
Steve Jobs durante a última MacWorld Depois de ter sido "atormentado" pelo...
Meu planeta, minha casa
Dois assuntos que andam cada vez mais próximos: crianças e sustentabilidade. O...

4 comentários to “Faça sua própria capa para notebook!”

  1. Ricardo says:

    preferii compra uma…
    nesse site aqui.

    http://www.skinbrasil.com

    vlw =P

    [Responder]

  2. André says:

    Acho essa idéia muito bacana! Disfarça bem. Seria legal ter uma num envelope dos Correios! A proteção é ok, mas não é duradoura pois o plástico bolha vai estourando aos poucos. Se quiser conhecer algo igualmente bacana: http://www.nimin.com.br

    [Responder]

  3. Jaime says:

    axei melhor a primeira opção.. é mais elegante e eu comprei e ficou show de bola!!

    recomendo http://www.skinbrasil.com

    [Responder]

  4. Marina says:

    Gostei da dica!!!

    [Responder]

Seu comentário


  • RSS
  • Twitter
  • Facebook