Cartões de Natal e Ano Novo 2011

2010
12.08

Aqui estão os novos Cartões de Natal e Ano Novo Mude o Mundo 2011 (que nome comprido!). Sei que me atrasei um pouco esse ano, devido à minha agenda cada vez mais atribulada. Além dos modelos de 2010, estou introduzindo esse ano mais três cartões, com propostas um pouco diferentes, mas que tratam de problemas e vontades tão urgentes quanto o meio-ambiente.

Observadores um pouco mais atentos vão perceber que meu traço também mudou. Quem acompanha meu trabalho há algum tempo já sabe que gosto de me reinventar entre um novo projeto e outro, e esses novos cartões foram feitos na transição entre meu trabalho mais conhecido, Princesas do Mar, e o próximo, ____. Por isso, peço que os fãs não se assustem – estou em constante processo de “desaprendizado”.

Fique à vontade para copiar, enviar para seus amigos, twittar. O uso das imagens é livre, inclusive para fins comerciais, e tem também uma versão em PDF de alta resolução, pra você imprimir (em papel reciclado, claro).

cartoesVERSÃO EM PDF PARA IMPRESSÃO

Para quem quiser imprimir os cartões para enfeitar a árvore de Natal ou enviar para amigos distantes, existe uma versão em PDF em alta resolução, com todos os cartões. Clique aqui para baixar. Mas não se esqueça: imprima em papel reciclado.

Feliz 2011!

9 comentários to “Cartões de Natal e Ano Novo 2011”

  1. [...] um pouco, mas está lá no Mude o Mundo, meus Cartões de Natal e Ano Novo 2011, que fizeram tanto sucesso nos anos anteriores! Veja também a “estreia” do meu novo [...]

  2. [...] Cartões de Natal e Ano Novo 2011 via mudeomundo.com.br [...]

  3. Wagner says:

    Muito bom, sensacional!!! Já imprimi os meus e repassando pra galera da firma.

    [Responder]

  4. Muito legal! Parabéns!

    [Responder]

  5. Parabéns Fábio!
    Seu trabalho é muito bom.
    Abraços

    [Responder]

  6. Parabéns pela ideia! Fantástica.

    [Responder]

  7. [...] (que nome comprido!). Sei que me atrasei um pouco esse ano, devido à minha agenda cada vez …mudeomundo.com.br/cartoes-de-natal-e-ano-novo-2011/ Leia [...]

  8. jane gomes says:

    sensacional adorei é o que estamos precisando divulgar

    [Responder]

  9. Eulina says:

    Muito legal a sua ideia. Parabéns

    [Responder]

Seu comentário


  • RSS
  • Twitter
  • Facebook